August 13, 2018

December 18, 2017

Please reload

Posts Recentes

Comprometimento

December 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

A importância de realizar um curso oficial

May 11, 2017

 

A técnica ThetaHealing® está disponível ao alcance de todos. Você pode tranquilamente comprar um livro e estudar em casa, existem vídeos na internet, dicas e explicações que você pode pegar com qualquer terapeuta ou instrutor de ThetaHealing e praticar em casa.

 

A técnica é livre e foi enviada pelo criador através da fundadora Vianna Stibal, caso você queira aplicar a técnica em você mesmo certamente não vai faltar literatura, meios e até cursos extraoficiais que irão te dar um bom embasamento para aprender o ThetaHealing. Informamos porém que o uso da técnica, neste caso,  é por sua conta e risco.

 

Porém caso você queira aplicar a técnica em outras pessoas, de forma que você queira trabalhar utilizando o ThetaHealing de forma profissional, neste caso você terá que realizar um curso oficial de praticante ThetaHealing e se você for ensinar o ThetaHealing para outras pessoas, você também terá que realizar um curso oficial de ThetaHealing, por isso a importância de um instrutor oficial para auxiliar da melhor forma possível.

 

O motivo é muito simples, é porque o ThetaHealing é marca registrada do THInk Institute of Knowledge e, sendo assim, quem dita as regras de uso da marca é o próprio instituto e regra é essa. Isto por si só, já seria suficiente e dispensaria qualquer questionamento em relação ao uso da marca. Porém existem outros motivos pelo qual a regra foi criada, e que Vianna explica aos instrutores e praticantes, um deles é assegurar a autenticidade da técnica.

 

Sabemos que existem várias técnicas espalhadas pelo mundo e muitas delas nem temos conhecimento, pois são técnicas que não são divulgadas amplamente, em países de culturas extremamente distintas, sem sabermos da eficiência nem mesmo a procedência. Por isso o terapeuta ThetaHealing assina um contrato com o THInk Institute of Knowledge, no qual ele se compromete a não misturar técnicas, ou seja, se ele trabalha com outras técnicas ele tem que deixar bem claro para o cliente qual técnica ele estará usando, para não gerar dúvidas.

 

Esse é um exemplo e motivo para assegurar a autenticidade da técnica, nesse contrato existem outras cláusulas, e todas elas para assegurar que o ThetaHealing seja praticado da melhor forma possível, levando para as pessoas algo que realmente faça a diferença na vida delas.

 

Por isso ao procurar um terapeuta ou um curso de ThetaHealing, procure fazê-lo com profissionais certificados, pois esses estarão aptos a fornecer seus trabalhos com toda ética e profissionalismo que um praticante deve ter.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter