August 13, 2018

December 18, 2017

Please reload

Posts Recentes

Comprometimento

December 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Sua mente anda agitada

July 16, 2017

Vivemos cercados de informações de todas as maneiras: rádio, televisão, jornais e revistas. Muitas só falam de tragédias, crises, escândalos políticos e muito mais. Respeito antes de tudo, pois muitas tem grande valor e ajudam a acordar pessoas para se transformarem internamente ou informar para estarem preparadas para algo que possa impactar em suas vidas.

 

Mas na realidade vivendo com tudo isso que o mundo moderno traz, nossa mente vive em constante medo... medo das tragédias, falta de dinheiro, do roubo, da doença, e vive pensando em todas as coisas densas que são mostradas a nós diariamente. 

 

Quando mesmo ouvindo ou lendo o que é passado pra nós, conseguirmos manter a calma interior e tranquilidade mediante a turbulência do mundo a nossa volta, você vai realizar um salto quântico em sua vida, irá vibrar em ondas de amor e tranquilidade e com isso mudar o fluxo energético dos padrões errados que te afundam. Vibrando de forma harmônica, atraindo para si muitas coisas boas. 

 

Você é o que você pensa. Você vibra no que você pensa. Relaxe, ande, faça algo que te de prazer... invista em você.

 

Fique longe das preocupações que te consomem e sim veja elas com outros olhos, enxergue elas de forma tranquila e branda, assim verá que ela se tornará mais leve.

 

Como fazer sua mente ficar leve:

 

Simples é apenas uma questão de treino diário, sem brigar com sua MENTE (do verbo MENTIR). E sim condicionar ela a pensamentos bons e tranquilos. As vezes mesmo assim você pode estar tendo intercorrências de " ataques" energético de outras pessoas. Esses chegam até nós e nos fazem estarmos pesados e fisicamente esgotados. As pessoas não tem ideia de quando pensam em coisas negativas ou pensam no outro de forma energia negativa que chega até seu campo energético fazendo com que você não fique bem e te traga as vezes dores e pensamentos que não são seus.

 

Vale a pena limpar esses pensamentos que estão sendo direcionados a você. Antes se pergunte, esse pensamento é meu? Se for você sabe como mudar, ir ao foco dos pensamentos positivos. Se for do outro, devolva a ele em forma de luz e amor incondicional. Existe muitas técnica que ajudam a fazer isso, porém a técnica que pra mim se mostrou mais eficaz é o ThetaHealing® pois conectados a luz emitimos de forma harmônica e mais precisa e suave sem, egos, raiva rancor. E sim com o mais sublime e harmonioso amor.

 

Share on Facebook
Share on Twitter