August 13, 2018

December 18, 2017

Please reload

Posts Recentes

Comprometimento

December 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Fofoca, mentira, injúria, difamação... Quais as consequências?

Você certamente alguma vez na vida já se deparou com algumas dessas situações, pessoas tentando te atingir, para de alguma forma se beneficiar. Isso, embora não deva ser uma atitude corriqueira, infelizmente é. Principalmente no mundo atual, que está cada vez mais competitivo. 

 

Em postagem passada, falamos do poder da palavra e elogio, do quanto isso beneficia a pessoa que realiza, pois o universo nos devolve aquilo que semeamos. O mesmo acontece, ao semear o ódio o retorno irá acontecer.

 

Tudo isso se processa no chakra laríngeo, ao semear o ódio, irá ocorrer um bloqueio nesse chakra, e esse chakra é um dos responsáveis pela manifestação. Portanto a pessoa que mente ou difama, irá bloquear a prosperidade em sua vida, sua palavra perde o poder, a pessoa perde credibilidade. Ninguém passa a acreditar mais nela. 

 

É por isso que no ThetaHealing®,  prezamos muito por uma conduta correta, para liberar os chakras, permitindo que as manifestações se realizem com sucesso. Caso a pessoa não tiver sucesso em uma sessão de Thetahealing, isso pode estar relacionado com o bloqueio do Chakra laríngeo, esse desbloqueio pode ser realizado na sessão, porém se a pessoa voltar a repetir o mesmo padrão, o chakra irá bloquear novamente e a manifestação não irá acontecer. 

 

O Thetahealer neste caso terá que realizar um trabalho de crença para descobrir o motivo que leva essa pessoa a mentir, difamar ... Porém esse é um ponto um pouco mais delicado, pois muita pessoas que realizam esses tipos de atitudes, ou não admitem ou não querem mudar, dificultando o trabalho do terapeuta. A pessoa muda de terapeuta mas não muda a crença, e continua repetindo o mesmo padrão.

 

 

 

Mas e o que ocorre com a pessoa que é atingida por pessoas que tomam esse tipo de atitude? O que irá acontecer irá depender da pessoa; caso ela também seja assim, certamente ela será atingida ocorrendo um bloqueio no chakra laríngeo da mesma forma, pois ela será induzida a cometer a mesma atitude. Caso ela não se identifique com esse tipo de conduta, ela terá um bloqueio natural não produzindo efeito algum nela.

 

Portanto uma pessoa que tem conduta correta, não deve se preocupar em ser atingida com esse tipo de atitude, porém caso ela sinta que está sendo atingida, essa deverá se trabalhar para verificar se não está se autossabotando, negando a existência desse tipo de padrão nela mesma.

 

 

 

 

Share on Facebook