August 13, 2018

December 18, 2017

Please reload

Posts Recentes

Comprometimento

December 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

O que acontece com nossa família após a morte?

September 19, 2018

O medo da morte consiste, na maioria dos casos no sofrimento com a separação das pessoas que amamos. Buda considerava a separação um dos sofrimentos da alma.

 

Nossa jornada na realidade muda constantemente. As pessoas com as quais nos relacionamos também mudam constantemente.

 

A morte marca uma mudança repentina, mas nossos filhos com 2, 3 anos de idade, já não serão os mesmo quando estiverem com 15, 16 anos de idade. A mudança embora gradual, ocorre. 

 

Os relacionamentos mudam constantemente e muitas vezes não nos damos conta disso. A energia empregada em um relacionamento pode variar muito de pessoa para pessoa, mas em geral há uma troca energética. 

 

Essa troca energética, quando é mútua, cria um campo energético ao redor das pessoas, que conectam elas para fora do espaço tempo. Formando o que chamamos de família de almas, ou família espiritual. 

 

Nossa família espiritual forma uma egrégora energética e ela pode se manifestar em diversos planos de existência. Assim como nosso Eu superior, nossa família de alma se manifesta em níveis superiores também. 

 

Podemos nos conectar através do ThetaHealing® com nossa família espiritual, com nosso Pai e Mãe Celestial. Através de uma prática chamada Cama de Cristal é possível nos conectarmos a eles. 

 

Nossa família espiritual pode se apresentar pra gente da mesma forma como eram quando os conhecemos aqui nesse plano. Um filme que representa bem esse conceito é "Amor além da vida".

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter